Gohobby

Total

Formas de envio

Informações de Entrega

1. Condições Gerais

As entregas feitas pela Gohobby são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 1 a 2 dias úteis.

Os fretes pagos pela Gohobby estão condicionados às transportadoras conveniadas a Gohobby.

Obs: Para Geradores Fotovoltaicos a descarga é por conta do cliente/revenda ou integrador.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de Suporte ao Cliente, pelo email: suporte@gohobby.com.br

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de suporte ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


2. Quando Recusar a Entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de suporte ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, acesse sua área de cliente, dentro de nosso site, e selecione a opção "Trocas e Devoluções".


3. Compromisso das Transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora: • entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

PRAZO DE ENTREGA E DISPONIBILIDADE

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido.

Verifique com o seu vendedor o prazo de entrega estimada para sua compra.

Seja bem vindo a

GOHOBBY

Distribuidora de vant

já sou cadastrado

Não possui empresa(CNPJ)? Clique aqui
Não é cadastrado?

Caso não seja cadastrado preencha a ficha cadastral abaixo que entraremos em contato em até 48 horas.
Gostaríamos de ressaltar que a Gohobby é uma distribuidora de produtos para B2B, ou seja voltada somente para empresas interessadas em revender nossos produtos ou empresas interessadas em compras de grande volume.
Também atendemos licitações e órgãos públicos, basta preencher a ficha cadastral abaixo.

Dados da empresa

Dados do responsável