Gohobby participa da DroneShow Robotics e Expo eVTOL: Com sucesso estrondoso reúne mais de 8 mil profissionais em São Paulo!

maio 28, 2024 | Notícias

DroneShow e Expo eVTOL: Mais de 8 mil profissionais se conectam em São Paulo e impulsionam o futuro da tecnologia

As feiras DroneShow Robotics, e Expo eVTOL fecharam suas portas com um saldo extremamente positivo, reunindo mais de 8.100 profissionais de 33 países ao longo de três dias. Esse número representa um aumento de 42% em relação à edição anterior, consolidando o evento como o maior encontro das Américas que reúne os setores de drones e eVTOL (veículos elétricos de decolagem e pouso vertical).

Realizados entre 21 e 23 de maio no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo, os eventos foram organizados pela MundoGEO, a área de exposição cresceu 50% em comparação com 2023, contando com 120 expositores que representaram mais de 200 marcas de renome nacional e internacional, como: a DJI Enterprise, DJI Agriculture, CZI, Unitree, EHang, entre outras. A Gohobby, além da grandiosa exposição de seus produtos, a programação da feira também foi um destaque, com 25 atividades entre cursos, seminários e fóruns. Mais de 180 palestrantes de diversos países compartilharam seus conhecimentos e experiências, proporcionando um ambiente rico em aprendizado e networking para os participantes.

Expo eVTOL: Uma novidade que conquistou o público

Um dos grandes diferenciais da edição deste ano foi a primeira edição do Expo eVTOL, uma feira inédita na América Latina dedicada aos veículos elétricos de decolagem e pouso vertical. As empresas do setor apresentaram seus protótipos inovadores e modelos já prontos para voar, que aguardam apenas a certificação das autoridades locais para iniciar suas operações no Brasil.

O sucesso das feiras DroneShow e Expo eVTOL demonstra o pujante crescimento dos setores de drones e de eVTOL no Brasil e na América Latina. Os eventos proporcionaram um espaço ideal para que profissionais e empresas se conectassem, atualizassem seus conhecimentos, fizessem negócios e explorassem as últimas tendências e inovações tecnológicas.

Para todos os segmentos das feiras, foram promovidas mais de 120 rodadas de negócios, conectando grandes compradores, como a Vale e Petrobras, entre outras, com potenciais fornecedores presentes na feira. Além disso, houve a competição de startups que mostraram seus pitches para potenciais investidores e o encontro com todos os coordenadores dos cursos de engenharia aeroespacial que, juntamente com os alunos, discutiram com o governo e a indústria como melhorar seus currículos para atender melhor às demandas de recurso humanos do setor espacial nacional.

A Gohobby compartilha desse sucesso da feira, a participação da Gohobby na DroneShow nos proporcionou aparição em diversos canais de comunicação de todo o Brasil e adquirimos visibilidade em nível nacional e internacional, aqui está nosso agradecimento aos organizadores da feira e todos que contribuíram para que tudo fosse possível, foi um evento muito especial para todos nós, fizemos grandes amizades e adquirimos mais conhecimento além da possibilidade de novos clientes, estamos ansiosos para a edição 2025 e vamos crescer ainda mais, Gohobby levou para seu estande inovações agrícolas como nosso DJI Agras T25 além da nossa mais nova inovação que promete ser o futuro da mobilidade urbana o “carro voador”, nosso querido eVTOL Ehang 216-S que foi um sucesso e uma das grandes atrações da feira, também estava lá a equipe mais preparada e capacitada do Brasil, que estava pronta para te auxiliar em qualquer questão tirando todas as dúvidas sobre nossos produtos, não conseguiu comparecer na feira? Não fique triste, entre em nosso site e confira nossos produtos ou fale com nossa equipe e tire suas dúvidas.

Redes sociais da Gohobby:

LinkedIn

Youtube 

Instagram

 

Mais sobre:

Lais Nogueira