Matrice 350 RTK

Totalmente Equipado para Avançar

Com a plataforma de drone carro-chefe atualizada, o Matrice 350 RTK estabelece um novo padrão para a indústria. Esta plataforma de drone de última geração apresenta um sistema de transmissão de vídeo totalmente novo e uma experiência de controle aprimorada, um sistema de bateria mais eficiente e recursos de segurança mais abrangentes, além de capacidades robustas de carga útil e expansão. Está totalmente equipado para injetar força inovadora em qualquer operação aérea.

Ícone: Tempo de voo máximo de 55 minutos¹

Tempo de voo máximo de 55 minutos¹

Ícone: Classificação IP55²

Classificação IP55²

Ícone: Transmissão DJI O3 Enterprise

Transmissão DJI O3 Enterprise

Ícone: DJI RC Plus

DJI RC Plus

Ícone: 400 Ciclos de Bateria³

400 Ciclos de Bateria³

Ícone: Detecção e Posicionamento em 6 Direções

Detecção e Posicionamento em 6 Direções

Ícone: Câmera FPV de Visão Noturna

Câmera FPV de Visão Noturna

Ícone: Suporte para Múltiplas Cargas Úteis

Suporte para Múltiplos Payloads

Desempenho de Voo Poderoso e Sem Esforço

Construído de forma robusta, o matrice 350RTK apresenta propulsão poderosa, índice de proteção aprimorado e excelente desenvolvimento de voo, permitindo-lhe enfrentar sem esforço uma ampla variedade de desafios.

55 min

Tempo máximo de voo

IP55

Classificação de Proteção

2.7 kg

Carga Útil Máxima

7000 m(4)

Altura máxima de voo

12 m/s

Resistência máxima a velocidade do vento

-20° à 50° C (-4° à 122° F)

Temperatura de Operação

Transmissão O3 Enterprise

Mantenha a Estabilidade com o Novo Sistema de Transmissão

O Matrice 350RTK adota o DJI O3 Enterprise Transmission, que suporta feeds ao vivo HD 1080p de canal triplo, e uma distância máxima de transmissão de 20km. Tanto a aeronave quanto o controle remoto possuem um sistema transceptor de quatro antenas, que pode selecionar de forma inteligente as duas antenas ideais para transmitir sinais, enquanto as quatros antenas recebem sinais simultaneamente. Desta forma, as capacidades anti-interferência são significativamente melhoradas e a estabilidade da transmissão é otimizada.

Transmissão O3 Enterprise

Pronto para Ambientes Hostis

Com classificação IP54, O DJI RC Plus é à prova de poeira e a prova d’água para operar de maneira confiável em condições climáticas adversas. A temperatura operacional é de -20° a 50°C (-4° a 122°F), suportando operação 24h por dia, mesmo em ambientes extremamente quentes ou frios.

Foto: Nova Experiência de Controle - Matrice 350 RTK

DJI RC Plus

Nova Experiência de Controle

Equipado com uma tela de 7 polegadas de alto brilho, o DJI RC Plus suporta o Modo de Operador Duplo e vem com uma bateria externa padrão WB37 que oferece um tempo de operação de até seis horas, atendendo a várias necessidades operacionais.

Controle Suave e Eficiente

Existem vários botões e dials na parte frontal, traseira e superior do controle remoto para operação rápida. As funções dos botões podem ser personalizadas de acordo com os hábitos dos usuários, proporcionando uma experiência intuitiva e flexível.

Foto: Controle Suave e Eficiente

DJI Pilot 2

O aplicativo DJI Pilot 2 foi ainda mais otimizado para apresentar claramente o tipo de missão e o status do voo. O controle fácil e suave da aeronave e das cargas úteis facilita uma operação mais eficiente.

Foto: DJI Pilot 2 - Matrice 350 RTK

Sistema de Bateria Aprimorado

Novo Sistema de Dupla Bateria

O Matrice 350 RTK está equipado com um novo sistema de dupla bateria TB65, que suporta a troca de bateria a quente e permite múltiplos voos sem desligar o drone. A bateria pode ser carregada até 400 ciclos³, reduzindo o custo de um único voo.

Foto: Novo Sistema de Dupla Bateria - Matrice 350 RTK

Estação de Bateria Inteligente de Última Geração

A nova Estação de Bateria Inteligente BS65 oferece uma solução completa para carregamento, armazenamento e transporte de baterias.

Segurança de Voo Aprimorada

Cargas Úteis Poderosas(8)

O Matrice 350 RTK suporta um gimbal único voltado para baixo ou gimbal duplo voltados para baixo(11) e um gimbal único voltado para cima único(11) na parte superior do drone, podendo transportar até três cargas úteis ao mesmo tempo. A aeronave também possui uma interface aberta E-Port e capacidade máxima de carga útil de 2,7 kg, atendendo às necessidades de diferentes cenários de operação, como segurança pública, inspeção e mapeamento.

H20T

Zenmuse H20

O sistema de quatro sensores da câmera de zoom, câmera grande angular, câmera térmica e telêmetro a laser trabalha em conjunto, complementado por algoritmos inteligentes avançados, para fornecer um desempenho excepcional de detecção e imagem.

Zenmuse H20N

A Zenmuse H20N integra sensores de luz estelar em suas câmeras de zoom e grande angular. Combine isso com câmeras térmicas com zoom duplo e um telêmetro a laser e você terá uma carga útil híbrida versátil que está à altura de qualquer desafio.

H20N
Zenmuse P1

Zenmuse P1

O Zenmuse P1 integra um sensor full-frame com lentes de foco fixo intercambiáveis em um gimbal estabilizado de 3 eixos. Projetado para missões de fotogrametria aérea, ele leva eficiência e precisão a um novo patamar.

Zenmuse L1

O Zenmuse L1 integra um módulo Livox Lidar, uma IMU de alta precisão e uma câmera de mapeamento. Quando usado com a plataforma de voo, ele forma uma solução completa que fornece dados 3D em tempo real durante todo o dia, capturando eficientemente os detalhes de estruturas complexas e entregando modelos reconstruídos altamente precisos.

Zenmuse L1
Foto: T20P Leve e Ágil

Payloads Personalizados

Cargas úteis personalizadas, como detectores de gás, alto-falantes e sensores multiespectrais, podem ser combinadas com o Matrice 350 RTK por meio do SDK de Cargas Úteis da DJI para expandir os campos de aplicação.

Mapeamento de Alta Precisão

O Matrice 350 RTK suporta missões de waypoint, mapeamento, oblíquo e voo linear. Você pode usar Terrain Follow ou Smart Oblique para uma coleta de dados eficiente. Juntamente com o DJI Terra, você pode obter rapidamente resultados digitais HD 2D e 3D, permitindo uma operação de mapeamento de alta precisão e alta eficiência.

Foto: Mapeamento de Alta Precisão - Matrice 350 RTK

Coordenação Ar-Terra

Com funções como o PinPoint de alta precisão e o mapeamento em tempo real baseado em nuvem(14), o Matrice 350 RTK pode conectar o ar, o solo e a nuvem. Após a aeronave concluir a coleta de imagens, o DJI FlightHub 2 pode modelar rapidamente o local de operação e transmitir informações de comando para a aeronave e operadores no solo. Tanto o controle remoto quanto o FlightHub 2 suportam desenho de pontos, linhas, superfícies e upload em tempo real, e podem cooperar com a aeronave para transmitir ao vivo a visualização da operação em tempo real, superando barreiras de comunicação para operações colaborativas ar-terra.

Foto: Coordenação Ar-Terra - Matrice 350 RKT

Inspeção de Precisão Automatizada

Por meio da Gravação de Missão ao Vivo, o Matrice 350 RTK pode gerar e armazenar arquivos de rotas de voo que podem ser usados a qualquer momento para realizar operações automatizadas e tornar inspeções repetitivas menos demoradas ou trabalhosas. Ao usar o AI Spot-Check(15), o Matrice 350 RTK suporta enquadramento automático e ajuste manual de objetos para melhorar a precisão das filmagens repetidas e a qualidade da operação de inspeção.

Foto: Inspeção de Precisão Automatizada - Matrice 350 RTK

Acessórios Extensivos(16)

Segurança de Dados do Usuário

Ícone: Criptografia de Dados de Mídia - Matrice 350 RTK

Criptografia de Dados de Mídia

Ícone: Modo de Dados Locais - Matrice 350 RTK

Modo de Dados Locais

Ícone: Limpe Todos os Dados do Dispositivo com Um Toque - Matrice 350 RTK

Limpe Todos os Dados do Dispositivo com Um Toque

Ícone: Criptografia de Transmissão de Vídeo AES-256 - Matrice 350 RTK

Criptografia de Transmissão de Vídeo AES-256

Ícone: API em Nuvem - Matrice 350 RTK

API em Nuvem

Ecossistema

SDK de Carga Útil

Integre uma variedade de cargas úteis de terceiros, como detectores de gás, alto-falantes, sensores multiespectrais, módulos de computação e muito mais. O SDK de Carga Útil suporta E-Port, SkyPort V2 e DJI X-Port(18), o que reduz significativamente o ciclo de desenvolvimento de carga útil e maximiza o potencial de suas cargas úteis em cenários mais diversos. E-Port suporta SDK de Carga Útil V3 e versões posteriores e é compatível com cargas úteis de terceiros compatíveis com o SDK de Carga Útil da Série Matrice 30.

SDK Móvel

Com uma ampla rede de aplicativos móveis de terceiros, você pode desbloquear as capacidades de sua plataforma de drone para atender a necessidades de missões especializadas. Utilizando o SDK Móvel, o Matrice 350 RTK suporta o desenvolvimento de aplicativos móveis altamente personalizáveis.

API em Nuvem

Com a API em Nuvem, você pode conectar diretamente o Matrice 350 RTK a plataformas de nuvem de terceiros via aplicativo DJI Pilot 2, acessando funções como transferência de dados, transmissão ao vivo e distribuição de rotas de voo.

* Por favor, verifique e siga estritamente as leis e regulamentos locais antes de voar.
** Todos os dados foram testados com um modelo de produção Matrice 350 RTK em um ambiente controlado. A experiência real pode variar dependendo do ambiente, uso e versão do firmware.
*** Todos os vídeos e imagens nesta página foram gravados em estrita conformidade com as leis e regulamentos locais relevantes.
**** Antes de usar, o Matrice 350 RTK deve ser ativado através do aplicativo DJI Pilot 2.
1. Medido com o Matrice 350 RTK voando a aproximadamente 8 m/s sem cargas em um ambiente sem vento até que o nível da bateria atingisse 0%. Os dados são apenas para referência. Preste atenção às lembretes no aplicativo para o tempo real de uso.
2. Medido em um ambiente controlado. A classificação IP não é permanentemente eficaz e pode diminuir devido ao desgaste do produto.
3. Até 400 ciclos se a duração acumulada do nível da bateria ≥ 90% for inferior a 120 dias dentro de 12 meses.
4. Medido com as Hélices de Baixo Ruído de Grande Altitude 2112 e peso de decolagem ≤ 7,2 kg.
5. Modo de Operador Duplo requerido.
6. Medido com conformidade da FCC em um ambiente desobstruído com baixa interferência a uma altitude de voo de aproximadamente 120 m. Os dados são apenas para referência. Durante o seu voo, preste atenção aos lembretes no aplicativo.
7. Existem certas áreas cegas na detecção visual e infravermelha. O desempenho de posicionamento e detecção de obstáculos pode ser afetado pelo ambiente de voo e pelas características dos obstáculos. Voar com cuidado.
8. Vendido separadamente.
9. Ative a função de evitar obstáculos por radar no aplicativo DJI Pilot 2 e defina a distância de segurança da aeronave (> 2,5 m é recomendado), e a velocidade de voo deve ser < 10 m/s.
10. Medido quando a área de seção transversal de reflexão por radar do alvo de detecção for ≥ 0,4 m². O alcance efetivo de detecção pode variar com o tamanho e material do obstáculo.
11. O conector do gimbal é vendido separadamente.
12. Esta função requer que o controle remoto esteja conectado à Internet e faça o download de arquivos DEM.
13. Esta função requer o Zenmuse P1.
14. DJI FlightHub 2 necessário.
15. Esta função requer os payloads da série Zenmuse H20.
16. Os acessórios desta seção também podem ser usados com o Matrice 300 RTK.
17. Medido com conformidade CE.
18. A aeronave vem com a porta E-Port, enquanto os componentes SkyPort e X-Port são vendidos separadamente.