Matrice 30 Series

Potência na Portabilidade

Uma Nova Geração de Drones Comerciais

M30

Matrice 30 

Matrice 30T

Matrice 30 T

Desempenho de Voo Poderoso

Um equilíbrio entre potência e portabilidade oferece maior eficiência operacional

41 min

Tempo de voo máximo¹

12 m/s

Resistência ao vento

7000 m

Teto de serviço²

23 m/s

Velocidade máxima

Desempenho de Voo Poderoso
Adaptabilidade Ambiental

Adaptabilidade Ambiental

Com proteção IP55, o M30 pode lidar facilmente com condições climáticas adversas e temperaturas variando de -20° C a 50° C.

Seguro e Confiável

Sensores visuais duplos e ToF aparecem em todos os seis lados da aeronave, mantendo sua estrutura e missões seguras. O receptor ADS-B integrado fornece avisos oportunos de qualquer aeronave tripulada nas proximidades.
Seguro e Confiável

Redundâncias e Sistemas de Backup

Sistemas avançados de redundância integrados ajudam a manter suas missões críticas em andamento mesmo em cenários inesperados.

Transmissão Aprimorada

Quatro antenas integradas suportam OcuSync 3 Enterprise, entregando transmissões de vídeo em 1080p com canais triplos e trocas estáveis entre transmissões de entrada mesmo em ambientes complexos.
Transmissão Aprimorada

Leve e Portátil

Compacta e dobrável, a Série M30 é super fácil de montar, transportar e decolar.

Leve e Portátil

Capture Tudo

A Série M30 integra câmeras grande angular, de zoom e térmica (apenas M30T) com um telêmetro a laser, que juntos podem capturar os dados aéreos de que você precisa, quando precisar.

Qualidade de imagem superior

Uma experiência revolucionária de controle de voo

Construído para Pilotos de Drones Comerciais

O DJI RC Plus de tela ampla de 7 polegadas, com modo de controle duplo, é feito sob medida para usuários empresariais.

Adaptabilidade Ambiental para Empresas

Proteção IP54

Proteção IP54

À prova d’água e à prova de poeira

-20°C a 50°C

Capaz de operar em climas tanto quentes quanto frios.

-20°C a 50°C

Melhor Estabilidade e Vida Útil da Bateria Aprimoradas

OcuSync 3 Enterprise com Quatro Antenas

Quatro antenas

Cubra mais área com transmissão de vídeo estável e antenas duplas removíveis.

Vida útil da bateria estendida

Baterias

A configuração de bateria interna e externa proporciona 6 horas de vida útil da bateria e permite a troca a quente para operações de voo contínuas e sem interrupções.

Apresentando o novo DJI Pilot 2

Uma interface de voo empresarial renovada projetada para melhorar a eficiência de pilotagem e a segurança de voo.

Foto: Controle Completo em Nuvem - DOCK

Construído para Pilotos de Drones Comerciais

O DJI RC Plus de tela ampla de 7 polegadas, com modo de controle duplo, é feito sob medida para usuários empresariais.

Interface do usuário reimaginada

Os controles do drone e da carga útil podem ser acessados com um toque. A apresentação clara de detalhes de voo e informações de navegação melhora a experiência do usuário e a eficiência do voo.

Design ergonômico para segurança e eficiência

O Pilot 2 funciona perfeitamente com o DJI RC Plus. A tela e os botões personalizáveis estão todos ao alcance e permitem operações rápidas, como ajustar as visualizações da câmera e marcar pontos de referência.

Design ergonômico para segurança e eficiência

Segurança de Voo

Segurança de Voo

DJI FlightHub 2

Sinergia do Solo à Nuvem

Domine o ambiente da sua missão

Domine o Ambiente de sua Missão

O FlightHub 2 oferece um Mapa Base 2.5D para uma rápida percepção do terreno, Sincronização de Panorama com um Toque para uma rápida visão geral do local e Mapeamento na Nuvem para mapeamento rápido em RGB ou infravermelho.

Transmissão ao Vivo da Missão

Conecte vários usuários a uma ou várias operações com drones simultaneamente e mantenha as equipes atualizadas com os desenvolvimentos mais recentes graças à transmissão ao vivo de alta resolução e baixa latência.

Anotações ao Vivo

Destaque objetos ou áreas de interesse para uma gestão eficiente da missão e distribuição de recursos. As anotações são visíveis para equipes em solo, pilotos ou qualquer membro da equipe para alinhamento e distribuição de tarefas oportunos do projeto.

Comunicação da Equipe Simplificada

Sincronize informações valiosas, como a posição das equipes, o status dos drones, detalhes da missão e muito mais, em tempo real e em vários tipos de dispositivos, tornando a colaboração da equipe mais fácil do que nunca.

Inteligência Avançada

Planejamento e Gerenciamento de Rotas

Rotas de voo e missões planejadas no FlightHub 2 podem ser facilmente sincronizadas com o Pilot 2. Os dados de operação podem ser automaticamente enviados para os Arquivos de Mídia do FlightHub 2 para gerenciamento e análise unificados.

Inspeção Inteligente

Uma atualização no Live Mission Recording traz uma interface de usuário otimizada, gravação de tarefas conveniente e marcação de pontos-alvo, economizando 90% das etapas de operação. O ângulo do gimbal e as configurações de fotos podem ser ajustados entre os Waypoints, melhorando a eficiência do voo e da missão.

DJI Dock, Para o Caminho Menos Percorrido

Operações Ininterruptas

Operações Ininterruptas

O DJI Dock (Versão do Dock da Série M30) possui um desempenho de nível principal com um alcance máximo de operação de 7 km, resistência às condições climáticas com classificação IP55 e capacidade de resistência a temperaturas que variam de -35°C a 50°C(7).

Carga Rápida, Retorno Rápido

Carga rápida e decolagem graças ao sistema de ar condicionado TEC que resfria as baterias do drone, permitindo o carregamento de 10 a 90% em apenas 25 minutos(8).

Carga Rápida, Retorno Rápido
Gestão na Plataforma de Nuvem

Gestão na Plataforma de Nuvem

Com o FlightHub 2, desbloqueie toda a funcionalidade do DJI Dock diretamente da nuvem. Agende missões, crie e edite rotas de voo e gerencie os dados coletados.

Implantação Privada

A API na Nuvem abre a funcionalidade do DJI Dock para desenvolvedores e integradores de sistemas, que podem configurar um servidor personalizado e privado.

Implantação Privada

Pacote Básico

A série Matrice 30 (M30 ou M30T) inclui um DJI RC Plus, duas Baterias Inteligentes TB30, um Estação de Bateria Inteligente BS30 e uma maleta de armazenamento da aeronave.

Core Package

Estação de Bateria Inteligente BS30

Uma solução inteligente e portátil com vários modos de carregamento para atender às suas necessidades de missão. Capaz de carregar quatro pares de Baterias Inteligentes TB30 e um par de baterias RC Plus, os pares são carregados um de cada vez, com um par levando apenas 30 minutos para carregar de 20% a 90%.

Bateria de Voo Inteligente TB30

Cada bateria suporta autotermorregulação para ambientes frios, troca rápida para retornos rápidos e 400 ciclos de carga(9) para aumentar a eficiência operacional.

Segurança dos Dados do Usuário

Ícone: Criptografia de Dados de Mídia - Matrice 350 RTK

Criptografia AES de Cartão SD

Ícone: Modo de Dados Locais - Matrice 350 RTK

Modo de Dados Locais

Ícone: Limpe Todos os Dados do Dispositivo com Um Toque - Matrice 350 RTK

Limpe Todos os Dados do Dispositivo com Um Toque

Ícone: Criptografia de Transmissão de Vídeo AES-256 - Matrice 350 RTK

Criptografia AES-256 na Transmissão de Vídeo

Ícone: API em Nuvem - Matrice 350 RTK

API na Nuvem

Ecossistema de Desenvolvedores Aberto

MSDK

O Mobile SDK 5 simplifica o desenvolvimento de aplicativos para controlar a série Matrice 30. O Mobile SDK 5 é totalmente de código aberto e vem com exemplos de código de produção dos módulos principais do DJI Pilot 2.

PSDK

Os SDKs Onboard da série M30 e Payload SDK foram fundidos em um único SDK. Juntamente com o quadro de liberação rápida PSDK do M30, isso facilita o desenvolvimento e implantação de cargas úteis de terceiros.

API na Nuvem

Com os protocolos MQTT incorporados no DJI Cloud API do Pilot 2, você pode conectar diretamente a série Matrice 30 a plataformas de terceiros na nuvem sem a necessidade de desenvolver um aplicativo. Acesse o hardware do drone, transmissão de vídeo ao vivo e dados de fotos. O Cloud API também oferece suporte aos Docks da DJI, que podem ser conectados a plataformas de terceiros para gerenciamento de Docks, planejamento de missões e transferência de dados.

1. Medido a uma velocidade uniforme de 36 km/h em um ambiente sem vento. A duração real do voo pode variar dependendo do ambiente, modo de voo e acessórios.
2. O teto de serviço de 7000 m é alcançável com hélices de alta altitude.
3. O valor máximo é considerado para ambos.
4. D se refere à distância vertical entre o telêmetro a laser e a superfície refletiva.
5. A Série Matrice 30 (Versão Dock) possui um módulo de carregamento integrado adicional. Observe que a Série M30 não é compatível com o DJI Dock e não pode ser atualizada ou modificada para se tornar uma Versão Dock.
6. Medido em ambientes claros, sem interferência de transmissão ou sinal.
7. Para garantir a segurança da operação, os Docks DJI entrarão no modo de espera quando a temperatura estiver abaixo de -20°C (-4°F) e retomarão as missões de voo quando a temperatura voltar a subir acima desse limite.
8. Com base em medições a uma temperatura ambiente de 25°C. À medida que a temperatura ambiente aumenta, o tempo de resfriamento da bateria aumentará e o intervalo de operação será estendido.
9. A TB30 pode atingir até 400 ciclos de carga dentro de um período de 12 meses se for carregada a 90% ou mais por menos de 120 dias combinados. As informações relacionadas à bateria podem ser visualizadas no Sistema de Gerenciamento de Saúde no aplicativo DJI Pilot 2.