DJI DOCK 2

Operações intuitivas, resultados superiores

DJI Docks são robustas, confiáveis e projetadas para operar 24 horas por dia, 7 dias por semana, dia ou noite, chuva ou sol. Cada DJI Dock abriga um Matrice 30, onde ele pousa, recarrega, decola e executa missões programadas no DJI FlightHub 2.

Ícone: DOCK - Integrado e Fácil de Implementar

Integrado e Fácil de Implementar

Ícone: Trabalhe de Forma Mais Inteligente com Automação - DJI Dock

Tarefas FlyTo

Ícone: DOCK Gerenciamento em Nuvem na Ponta dos Seus Dedos

Modelagem com base na nuvem

Ícone: DOCK - 7 km de Raio de Operação¹

Raio operacional de 10km

Ícone: DOCK - Recarga Rápida para Tempo de Paralisação Mínimo²

Compatível com cargas terceirizadas

Ícone: DOCK - Temperatura de Operação de -35°C a 50°C

Sistema de monitoramento ambiental integrado

Ícone: DOCK - Suporte para Implantação Privada

Suporte para Implantação Privada

Ícone: DOCK - Computação Open Edge³

Índice de proteção IP55

Fácil implantação,

pronto para uso

Design Compacto

O DJI Dock 2 é 75% menor e 68% mais leve que seu antecessor e pode ser transportado com tranquilidade por apenas duas pessoas, flexibilizando a instalação e reduzindo seus custos.

Foto: Controle Completo em Nuvem - DOCK

Aeronaves de alto desempenho

 

A Série DJI Matrice 3D/3TD foi especificamente projetada para o DJI Dock 2. O DJI Matrice 3D possui tanto uma câmera Tele quanto uma câmera grande-angular com obturador mecânico, atendendo às necessidades de missões de mapeamento de alta precisão de 1:500.                     O DJI Matrice 3TD, equipado com uma câmera grande-angular, câmera Tele e uma câmera infravermelha, pode representar tanto imagens térmicas quanto com luz visível, tornando-o adequado para operações de segurança e inspeção.

DJI MATRICE 3D

Câmera grande-angular

CMOS de 4/3
Formato equivalente a 24 mm
Píxeis efetivos de 20 MP
Obturador mecânico

Câmera Tele

CMOS de 1/2”
‌Formato equivalente a 162 mm
Píxeis efetivos de 12 MP

DJI MATRICE 3TD

Câmera grande-angular

CMOS de 1/1.32”
Formato equivalente a 24 mm
Píxeis efetivos de 48 MP

Câmera Tele

CMOS de 1/2”
‌Formato equivalente a 162 mm
Píxeis efetivos de 12 M

Câmera infravermelha

Formato equivalente a 40 mm
Modo Normal: 640×512 a 30 fps
Modo de imagens infravermelhas em UHR: 1280×1024 a 30 fps (com a função de imagens infravermelhas em UHR habilitada, a aeronave habilita ou desabilita automaticamente o Modo de imagens infravermelhas em UHR de acordo com o brilho do ambiente.)
Zoom digital de 28x

Desempenho Superior

Graças às suas poderosas capacidades operacionais, o DJI Matrice 3D/3TD atende aos requisitos de operações de alto padrão.

IP54

Proteção contra Água e Poeira

50 Minutos

Tempo máx. de voo

6 Direções

Detecção de obstáculos

Módulo RTK integrado

Precisão de posicionamento de ±3 cm

400

Ciclos da bateria

10KM

Raio operacional efetivo máx.

Operações com

base na nuvem

 

Foto: DJI DOCK - Operações sem paradas

Mapeamento na nuvem

Após a aeronave concluir a missão de voo, o DJI FlightHub 2 gera modelos em 3D de alta precisão com base nos dados de voo coletados, restaurando autenticamente o ambiente operacional. Estes modelos podem então ser usados para anotação e medição, podendo ser baixados.

Editor de rotas de voo

Utilizando modelos em 3D de alta precisão, operadores podem realizar a edição visual da rota de voo a partir de uma perspectiva em primeira pessoa e visualizar resultados de imagens simuladas. O que gera operações intuitivas e eficientes e otimiza o planejamento e a precisão das rotas de voo.

Foto: DJI DOCK - Cobertura em Área Ampla
Foto: DJI DOCK - Detalhes do Alvo ao seu Alcance

Verificação pontual por IA

Enquadre uma área específica no modelo em 3D e a aeronave comparará automaticamente a área a ser capturada com a área enquadrada nas operações automatizadas subsequentes. O ângulo da câmera é ajustado ativamente, garantindo capturas precisas da mesma área em vários voos diferentes.

Tarefas FlyTo

As Tarefas FlyTo do DJI FlightHub 2 utilizam modelos em 3D de alta precisão para planejar automaticamente a rota de voo ideal. Antes de executar uma missão urgente, basta o operador clicar no alvo e a aeronave voará até o destino por uma rota eficiente e segura.

Foto: DJI DOCK - Cobertura em Área Ampla
Foto: DJI DOCK - Detalhes do Alvo ao seu Alcance

Desvio de Obstáculo

Ao realizar missões de voo automáticas, a aeronave depende das funções de detecção de obstáculos omnidirecional e das funções de detecção de obstáculos automáticas para aumentar a taxa de sucesso das missões de voo.

Decolagem rápida

O DJI Dock 2 conta com antenas RTK duplas, permitindo que a aeronave obtenha informações precisas de localização RTH sem a necessidade de esperar pela convergência dos dados RTK. ‌‌Também realiza uma inspeção completa das hélice‌‌s e a decolagem é garantida em apenas 45 segundos, dando início às operações rapidamente. 

Foto: DJI DOCK - Operações sem paradas
Foto: DJI DOCK - Detalhes do Alvo ao seu Alcance

Monitoramento com câmeras duplas

O DJI Dock 2 possui uma câmera interna e externa com efeito de olho de peixe, entregando exibição em tempo real. O monitoramento próximo dentro e fora do Dock permite ao operador observar as condições climáticas e ambientais remotamente, assim como a decolagem e aterrissagem da aeronave.

Carregamento Rápido

O DJI Dock 2 carrega a aeronave de 20% a 90% em apenas 32 minutos‌‌‌‌, garantindo operações consecutivas graças à sua eficiência de carregamento.‌‌
Foto: DJI DOCK - Cobertura em Área Ampla

Avaliação eficiente de locais

Recarregue rapidamente e decole graças ao sistema de ar condicionado TEC que resfria as baterias dos drones, permitindo a recarga de 10-90% em apenas 25 minutos².

Foto: DOCK - Recarga Rápida, Retorno Rápido

DJI Dock 2

Plataforma compacta de operações automáticas de alta performance

Foto: Matrice 30 Series Versão Dock

* Antes de voar, sempre verifique e cumpra rigorosamente as leis e regulamentações locais.

** Todos os dados nesta página foram coletados em um ambiente controlado usando um modelo de fábrica do DJI Dock 2 e do DJI Matrice 3D/3TD. Os resultados reais podem variar dependendo do ambiente, modo de uso e versão do firmware.

*** Todos os vídeos e imagens nesta página foram gravados em conformidade com as leis e regulamentações locais relevantes.

**** Antes de usar, o DJI Matrice 3D/3TD deve ser ativado por meio do aplicativo DJI Pilot 2.

***** Para garantir que o equipamento funcione de forma constante e contínua, realize manutenção regular. Para obter mais detalhes, consulte o Manual de Manutenção.

1. O DJI Dock 2 possui classificação IP55, e o DJI Matrice 3D/3TD possui classificação IP54. Ambos os testes foram realizados em condições laboratoriais controladas. A Classificação IP não é efetiva permanentemente e pode diminuir devido ao uso e desgaste do produto. Para obter mais detalhes, consulte o Manual do Usuário do produto.

2. Medidas obtidas em um ambiente de aproximadamente 25 °C com nível de reserva da bateria de 25%, velocidade do vento ambiente de aproximadamente 4 m/s, velocidade de voo de ida e volta de aproximadamente 15 m/s e ao fazer voo estacionário por 10 minutos. Este valor é apenas para referência e os dados reais de operação podem variar.

3. Vendidos separadamente.

4. O DJI Matrice 3D/3TD ou a Série DJI Mavic 3 Enterprise podem ser usados.

5. Quando a aeronave possuir nível de bateria suficiente, as seguintes operações poderão ser concluídas em 12 minutos: Ligue o drone da Série DJI Matrice 3D e conecte-o ao CR Pro DJI Enterprise. ‌Abra o DJI Pilot 2, selecione a função de “Avaliação do local do Dock” e, em seguida, conclua a avaliação do local passo a passo, de acordo com as instruções, até que os resultados da avaliação sejam obtidos. ‌Valores apenas para referência. A experiência real pode variar.

6. Medidas obtidas com uma bateria reserva totalmente carregada em um ambiente a 25 °C. Após uma queda de energia, o Dock não suporta funções como carregamento da aeronave, resfriamento, aquecimento da tampa do Dock ou aquecimento do medidor de velocidade do vento. Sempre verifique as avarias imediatamente.

7. ‌M‌‌edidas obtidas em um ambiente sem vento, sem areia e não erosivo a 25 °C. Os intervalos reais de manutenção devem ser determinados com base no ambiente de implantação e na frequência operacional. Recomenda-se realizar a manutenção no máximo a cada seis meses.

8. Medidas obtidas em um ambiente controlado para testes. As condições específicas de teste são as seguintes: voar para frente a uma velocidade constante de 46,8 km/h em um ambiente laboratorial sem vento a 20 metros acima do nível do mar, no modo de foto (sem tirar fotos durante o voo), com a detecção de obstáculos desabilitada e drenando a bateria de 100% até 0%. Os resultados podem variar dependendo do ambiente, modo de uso e versão do firmware.

9. A aeronave possui um ponto cego de 10° na área traseira superior. Sempre voe com cautela.

10. Dentro de 12 meses, quando a temperatura ambiente para armazenamento da bateria estiver abaixo de 35 °C e o tempo cumulativo com um nível de bateria de 90% ou mais for inferior a 120 dias, a bateria pode alcançar 400 ciclos.

11. Em um ambiente com sinal de rede estável, o tempo mínimo de decolagem é de aproximadamente 45 segundos, desde o momento em que o operador clica em “Decolar” no DJI FlightHub 2 até o momento em que a aeronave decola da plataforma de pouso. Este valor é apenas para referência e a experiência real pode variar.

12. Medidas obtidas em um ambiente a 25 °C, durante o carregamento.

13. Primeiramente, consulte um revendedor local para garantir que a carga é compatível com o DJI FlightHub 2.