Agras T25P

Parceiro inteligente

A nova aeronave agrícola não tripulada T25P continua seu tamanho pequeno e design dobrável, tem um spray de 20 kg atualizado 4.0 e sistema de segurança 3.0 e pode ganhar levantamento aéreo e defesa aérea de uma só vez. Operação flexível, transição conveniente, mais adequada para pequenas aeronaves operadas por uma pessoa.

Ícone: 50 kg de carga de dispersão - AGRAS T40

Carga útil de dispersão de 25 kg, Carga útil de pulverização de 20 kg

Foto: Radar de matriz faseada ativo + visão binocular - AGRAS T40

Operação totalmente automática

Ícone: Sistema duplo de pulverização atomizado - AGRAS T40

Dobrável, fácil de transferir
4 bicos opcionais, sem virar.

Ícone: Compatível com pulverização/dispersão em voo e mapeamento por CR - AGRAS T40

Adequado para uma variedade de materiais e Ampla largura de espalhamento, alta precisão

Ícone: Módulos de núcleo IPX6K[2] - AGRAS T40

Módulo de transmissão de imagem aprimorada 4G de transmissão de imagem O4 de quatro antenas

Ícone: Gerador EFI 15% de economia de combustível[3] - AGRAS T40

2 conjuntos de radar phased array ativo, sistema de visão trinocular, FPV colorido com pouca luz

Aeronaves pequenas mais adequadas para operações individuais

O novo drone agrícola T25P adota um design dobrável e um corpo leve projetado para operações de uma única pessoa. Ele pode fazer a transição flexível e decolar e pousar de maneira mais conveniente.

Sistema de Aspersão

Atomização dupla, fina

e uniforme

O sistema de pulverização de atomização dupla traz uma grande vazão de 16 litros/minuto (pulverização com 2 bicos), e as gotas de névoa são uniformes e finas, sem pingar. Um par de bicos centrífugos também pode ser adicionado para aumentar a vazão para 24 litros/minuto (pulverização com 4 bicos) para se adaptar a operações de grande volume de água.

Bocal centrífugo de atomização dupla

O bico centrífugo de atomização dupla adota uma estrutura de disco de pulverização de atomização secundária, que aumenta 66%, torna o tamanho das gotas mais uniforme e melhora a taxa de utilização.

A válvula eletromagnética

Início e parada precisos para evitar gotejamento.

Bomba de impulsor de acionamento magnético

Graças ao novo design de transmissão magnética, o líquido químico pode ser completamente isolado do motor, com corrosão zero e super durabilidade. Também pode ser desmontado rapidamente com as mãos nuas para facilitar a limpeza.

O sistema de espalhamento T25P tem largura de espalhamento de até 8 metros e é equipado com um sem-fim substituível, que dobra a precisão do fluxo e aumenta ainda mais a adaptabilidade do material, podendo lidar com todos os cenários operacionais, como campos, montanhas e aquicultura.

Adapte-se a uma variedade de materiais

Foto: T20P DJI Agras Intelligent Cloud

Grande tráfego, transmissão rápida

O novo sistema de distribuição T25P tem capacidade de carga de 25 kg e capacidade de até 30 litros. A velocidade máxima de operação é de 10 metros/segundo, a largura máxima de transmissão é aumentada
para 8 metros e a vazão máxima é aumentada para 190 kg/minuto.
Foto: T20P DJI Agras Intelligent Cloud

Espalhe com precisão e uniformidade

Usando um disco centrífugo recém-projetado, toda a seção de fluxo é distribuída de maneira mais uniforme. Calibração automática, pesagem em tempo real, modelos de operação suportam armazenamento em nuvem, diferentes partículas são combinadas com brocas correspondentes e a precisão da taxa de fluxo de espalhamento é bastante melhorada.
Foto: T20P DJI Agras Intelligent Cloud

Liberação rápida e lavagem rápida

O espalhador e o sem-fim são rápidos de desmontar e lavar, facilitando a manutenção.
Foto: T20P DJI Agras Intelligent Cloud

O sistema de segurança 3.0 totalmente atualizado T25P continua o radar de phased array ativo, o novo poder de computação aviônico é aumentado em 10 vezes e o alcance de observação do sistema trinocular de visão fisheye é aumentado para 60 metros, combinado com radar visual O algoritmo de fusão de mapeamento melhora muito a capacidade de evitar obstáculos imitando o solo.

Capacidade de evitar obstáculos

Com o suporte do Security System 3.0, o T25P possui fortes capacidades de detecção de postes telefônicos e árvores e pode ser usado com segurança para evitar obstáculos. No entanto, o T25P possui capacidades de detecção um pouco mais fracas para obstáculos fracamente refletivos, como fios diagonais. planeje obstáculos com antecedência, voando com mais segurança.

Foto: DJI DOCK - Cobertura em Área Ampla
Foto: DJI DOCK - Detalhes do Alvo ao seu Alcance

PTZ virtual

O T25P adota o primeiro gimbal virtual da indústria, que usa uma lente olho de peixe e um algoritmo de estabilização eletrônica para obter estabilização eletrônica de imagem, tornando a imagem mais suave .

FPV colorido com pouca luz

O T25P é equipado com um FPV colorido com pouca luz e com uma luz de preenchimento de 75 watts, ele pode ver claramente obstáculos como postes telefônicos e fios em cenas com pouca luz, 25 metros, iluminando seu caminho de defesa de voo à noite

Foto: DJI DOCK - Cobertura em Área Ampla

Controle remoto inteligente

Grande campo de visão, alto brilho, fácil de controlar

Tela grande de alto brilho de 7 polegadas, brilho aumentado em 16%, mais claro sob luz forte, vida útil da bateria interna e externa aumentada em meia hora cada, nova função de luz de fundo do botão, mais conveniente para operações noturnas, rico botões físicos personalizáveis, controle como desejar.

Foto: Controle Completo em Nuvem - DOCK

Levantamento aéreo eficiente

Os mapas são gerados facilmente e os trabalhos podem ser iniciados com um clique.

Foto: T20P Bomba impulsora de acionamento magnético

Levantamento aéreo de Daejeon

A área máxima de um único levantamento aéreo de Datian é de 200 acres. Ele pode identificar de forma inteligente os limites de parcelas e obstáculos, decolar com um clique e operar de forma totalmente automática. Com base no algoritmo de super-resolução, o mapa fica mais claro.

Foto: DJI DOCK - Cobertura em Área Ampla
Foto: DJI DOCK - Detalhes do Alvo ao seu Alcance

Levantamento aéreo de árvores frutíferas

A área máxima de um único levantamento aéreo de árvore frutífera é de 80 acres, o que é adequado para a maioria dos pomares. Suporta modo de árvore frutífera 4.0 para obter mais funções.

Ciclo de energia duplo, inicialização extremamente rápida

A estação de carregamento multifuncional de frequência variável D9000iP e o carregador atendem às necessidades de carregamento da rede elétrica e de combustível. Emparelhado com a bateria de voo inteligente DB800, pode ser carregado em 9 minutos.

Foto: T20P Aspersor centrífugo de atomização dupla

Carregamento ultrarrápido

Foto: T20P - Gerador inversor multifuncional D6000i

Gerador inversor multifuncional D6000i

Saída CA de 1500 W, carregamento extremamente rápido em 9 minutos 
Entrada de rede elétrica (é necessário      módulo CA opcional)

Foto: T20P - Carregador inteligente

Carregador inteligente C5000

Proteção adaptativa de potência de carregamento rápido de 4500 W

Foto: T20 Intelligent Flight Battery

Bateria de voo inteligente DB800

Capacidade 15,5 Ah,
garantida para 1500 ciclos

Ecossistema agrícola inteligente

Através da plataforma de agricultura inteligente DJI e do novo drone de levantamento aéreo Mavic 3M, soluções agrícolas inteligentes, como patrulhas automáticas de campo, monitoramento de nivelamento de terreno, identificação de mudas, análise de crescimento e operações variáveis ​​de mapas de prescrição podem ser realizadas. Com base nas condições de crescimento das culturas e combinados com mapas de prescrição de terras agrícolas, os drones agrícolas podem realizar operações variáveis ​​precisas, tais como fertilização variável de arroz, controle variável de algodão, soluções nutritivas variáveis ​​de soja e milho, etc.

Foto: T20P DJI Agras Intelligent Cloud

[1] Medido ao nível do mar, o aplicativo DJI Agriculture recomendará de forma inteligente o peso de carregamento com base no status atual da aeronave e no ambiente circundante. O peso máximo dos materiais carregados pelo usuário não deve exceder o valor recomendado, caso contrário, poderá afetar a segurança do voo. .

[2] A faixa de trabalho efetiva da distância de detecção, evitação de obstáculos e capacidade de contornar obstáculos variará dependendo da luz ambiente, chuva e neblina, e do material, localização e formato do objeto alvo. Entre eles, o sensoriamento descendente é usado para auxiliar no vôo em uma altitude fixa enquanto imita o solo, e o sensoriamento de outra direção é usado para evitar obstáculos. Exceto para cenários de obstáculos lineares, se a falha em evitar obstáculos dentro de 10 metros/segundo causar danos à aeronave, a responsabilidade pode ser determinada através de análise de log e uma garantia gratuita é fornecida para cenários de obstáculos lineares, se a falha em evitar obstáculos dentro; 7 metros/segundo resulta em danos à aeronave. A análise de responsabilidade por meio de logs pode ser utilizada para fornecer garantia gratuita para garantir a segurança do trabalho, recomenda-se cercar fios, cabos diagonais, etc.

[3] Faixa de tamanho de partícula: materiais de 0,5 a 10 mm, como impurezas como aglomerados, palha, fita trançada, umidade, densidade, dureza e formato afetarão a adaptabilidade e precisão da semeadura.

[4] A altura de operação é de 3 metros e a velocidade de rotação do girador é de 1100 rpm. Quanto maior a altura de vôo, maior será a amplitude de semeadura.

[5] A precisão do fluxo de fertilizantes granulares, arroz, colza e outros materiais é duplicada.

[6] Medido com fertilizante composto, o tamanho das partículas, a densidade e a suavidade da superfície de diferentes fertilizantes são diferentes, e a taxa de fluxo máxima será diferente.

[7] Comparação com aeronaves agrícolas não tripuladas T25 e seus equipamentos de apoio.

[8] A distância de observação do Security System 3.0 variará devido à luz ambiente, chuva e neblina, e ao material, localização, formato do objeto alvo, etc.

[9] Medido a uma altitude de voo de 2,5 metros sem obstrução ou interferência eletromagnética ambiental.

[10] Sob o mesmo ambiente de teste e distância, usando a mesma banda de frequência e canal, as taxas de transmissão de dados de uplink e downlink são aumentadas em aproximadamente 50% em comparação com T50.

[11] Ao usar transmissão de imagem aprimorada 4G, o drone deve ser instalado com o módulo de transmissão de imagem aprimorada DJI (disponível apenas na China continental) e conectado à Internet normalmente, e o controle remoto deve estar conectado à Internet usando 4G ou Wi-Fi. -Fi.

[12] A área de levantamento aéreo refere-se à área do terreno circundado pela rota. A área de levantamento aéreo de uma única surtida é afetada pela versão do firmware, potência de decolagem, tipo de levantamento aéreo, altitude, ambiente. velocidade do vento, formato do terreno, inclinação, etc. O levantamento aéreo precisa ser descarregado.

[13] Ao nível do mar, a temperatura está entre 15 e 40 graus Celsius, e o tempo necessário para carregar a bateria de 20% a 95%, a temperatura da célula da bateria suporta carregamento rápido na faixa de 15 graus Celsius – 70 graus Celsius; ; afetado pela potência de entrada, altitude, início do carregamento Afetado por fatores como quantidade, o tempo de carregamento pode variar.

[14] A bateria tem garantia de 1.500 ciclos ou 12 meses, o que ocorrer primeiro.

[15] A potência de saída da estação de carregamento será afetada pela altitude, qualidade do óleo, etc.

[16] Afetada pelo ambiente da rede elétrica local, como distância, material do fio, diâmetro do fio, etc., a potência de saída pode variar.

[17] Em boas condições de trabalho, a distância de observação estável de um fio branco de 11 mm de diâmetro é de 19 metros, e a distância de observação estável de um poste é de 25 metros. A distância real de observação é afetada pelas condições de trabalho, como contaminação das lentes, mosquitos, gotas de medicamentos, fertilizantes e outros objetos flutuantes que voam na frente das lentes. Os usuários que voam à noite devem marcar obstáculos ou reduzir a velocidade de voo com base na distância visual real. Garantir a segurança do voo.